Kit de primeiros socorros♥

Bom dia Bubinhas,
Espero que vocês estejam bem, eu estou de cama sofá.
Hoje (e ontem) não consegui ir ás aulas. O que é chato porque esta tarde vai haver tardes da Matemática na minha escola e eu vou participar num concurso que terá lugar em uma semana, dois a sete d'hoje a oito. Assim tenho que treinar em casa  forever alone .
Dado que  estou doente pensei em falar vos no kit de primeiros socorros da Aika, e ensinar vos o que ter no vosso kit. 





1)ÁGUA OXIGENADA
*para limpar/desinftar feridas;
*limpar remelas, papinha do pêlo,...;

2)TOALHITAS SEM ÁLCOOL, SUAVES(EU TENHO DAQUELAS PARA PELE SENSÍVEL OU RABINO DE BEBÉ)
*para limpar remelas e coisas do pelo (papa, lama, creme dos donos, etc);

3)LENÇOS
*mais um produto de limpeza, mas este é seco e melhor pa pele sensível;

4)REVISTA ou qualquer coisa que dê para manter as patinhas imobilizadas
*para imobilizar patinha partidas;
*enrola-se a revista á pata e pende-se com liga;

5)LIGA
*para prender a revista;
*para improvisar um ançaime;
*...

6)TESOURA
*cortar a liga, trela que ficou presa, etc.

7)PINÇA
*para ajudar a retirar um espinho,...

8)LUVAS DESCARTÁVEIS

9)DESPARASITASTES INTERNO E EXTERNO

10)MEDICAMENTOS para a diarreia, enjoou, alergias
*fala sobre isso com o teu vertrinario para te aconselhar de acordo com o teu cão;
*é mais para férias;

11)TOALHAS LIMPAS
*no caso de ser persisto transportar o buba duas pessoas podem esticar a tolha e transporta-lo como se fosse uma maca;
*é bom para se ter no carro;

12)CONTACTO DO VET.
*devem tê lo sempre á mão para o caso de alguma coisa;
*não tenham medo de o usar e de fazer perguntas;

Por agora é tudo e já sabem, se tiverem alguma dúvida comentem,
não se esqueçam de subscrever e tenham cuidado para que os vossos fuças não tenham que fazer uma visita complicada ao doutor.

Hugs,
Maika♥










Sem comentários:

Enviar um comentário