Paixão por Vira-Latas♥

 Olá habitantes do Dogs World, como todos vocês sabem eu sou uma apaixonada por Yorkshire Terriers.  Não é a questão da raça, mas sim a questão da personalidade. Os vira-lata são muitas vezes descriminados e abatidos devido a não ter raça:
 "-É um vira-lata, não presta, não tem personalidade, é feio,..."
 O que as pessoas "normais" pensam é mesmo isso, mas eu não sou normal, eu e muitas outras pessoas talvez como tu!

Há gente sem coração que abandona estes patudos por serem diferentes, por não serem vendidos, ou outra razão qualquer. O que eu lhes queria dizer... dizer não dizia nada, só sei que depois estarem 5 minutos comigo nunca mais iam fazer tal coisa, já perceberam a ideia.

Juntos podemos lutar contra o abandono, adote, não compre animais em lojas, não confie nas fabricas de cães, não abandone,...

Juntos podemos fazer feliz cada patudo que esteja no mundo(este não é esse mundo, este é um mundo horroroso onde o mal predomina, onde a minoria se importa com o bem dos outros,...)

Maria e a sua amorosa Vira-Lata Aika.

3 comentários:

  1. Olá, como deves saber, ganhaste o 1º lugar no sorteio do CG. Já estou a divulgar o teu blog, gostava de saber se vais querer o layout, o selinho e a vaga para afiliação.
    Responde no meu blog sff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coloca-me como amiga e eu coloco-te também.
      Em relação ao selinho, como queres que eu o envio? Email, link...?
      Em relação ao layout, não tenho muito tempo disponível mas se quiseres posso tentar fazer um! :)

      Eliminar
    2. Qual é o email para mandar o selinho? Como queres que eu faça o layout (cores, estilo...)?

      Eliminar