Os amigos da Aika

Olá a todos os cães do mundo,

Hoje eu fiz um novo amigo, o Zé, ele é um Poodle Toy e é muito simpático.
O post de hoje é sobre os meus amigos.
Vamos lá.


O Paco
(O Paco é X de Bichon, é parecido com o acima mas em vez de branco castanho. Ele é muito brincalhão)

O Elvis
(O Elvis é um Teckel como o da foto acima, ele é atrevido mas um bom patudo)

A Cuca
(A Cuca é mais ou menos assim, mas só tem um tom de castanho, cantanho chocolate. Ela é cool)

O Froid
(O Froid é o meu melhor amigo. É aquele patudo acima, a Rita enviou o link desta foto. É o meu boyfriend que infelizmente foi abandonado e levado para o canil. Tou cheinha de soudades!)

A Kira
(Ela é X de Bosques da Noruega só que é mini. É cá uma mimalha!)

O Rico
(É um Tigreza, só sabe dormir e comer)

A Miná
(Ela foi abandonada e veio ter a casa da dona, passado algum tempo começou a ser uma chata de primeira, mas continua a ser minha amiga)


Estes são os meus principais amigos. 
E infelizmente o meu BFF foi levado para longe de mim e da Maria!
Enfim.

Até um dia!
Aika






3 comentários:

  1. Não sabia que gostavas de postar ás escondidas da dona Aika! Vais levar tau tau :)
    Gostei muito do post, também tenho muitas saudades do Froid...tens aqui uma foto dele

    http://i1301.photobucket.com/albums/ag101/ritanamiranda/DSC0000695_zps1e89d500.jpg

    Beijocas
    Rita ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita, ele é um amor de cão, espero que esteja bem com uns donos que o tratem com dignidade.
      Ele é dos cães mais fieis do mundo.
      Lembro-me de quando ele entrou na escola e ficou quase 1 mês a dormir á porta do meu prédio.
      Pelo menos ele deixou-me uma linda cadelinha que neste presiso mumento deve estar em casa a fazer asneiras...Yasmin.

      Obrigada pela foto, troquei-a com a que estava no post.

      Beijocas
      Maika♥

      Eliminar
  2. Nossa,que gracinha!Amo animais,até babei de tão gosto que todos são hahahah!
    Beijuus♥
    Viisita ? ==> Garota Com Lilás

    ResponderEliminar